sexta-feira, 29 de abril de 2011

Por um dia especial...

Sabe aquele dia em que você acorda com a sensação de que algo vai mudar na sua vida? Seja de dentro pra fora ou de fora pra dentro, alguma coisa muito interessante vai acontecer... Aí, você abre o seu e-mail e lá está, tudo o que você queria ler. Algo tão decisivo que pode modificar a sua realidade. Se o meu sexto sentido não estiver falhando, acredito que hoje (e os próximos dias) serão ótimos, inesquecíveis, especiais.

A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável." (Kathleen Norris)

De repente um fato inusitado na sua vida aparece, mas é novo mesmo. E tudo muda: você reacende o brilho dos olhos e tem uma estranha impressão de leveza e bem-estar. É como se todas as preocupações que lhe tiraram o sono nas noites anteriores tivessem se dissipado; o pensamento que andava distante, agora está ali, curtindo cada minuto daquele dia, e ele tem sabor de aventura. De repente, você põe de lado a tristeza, joga os resquícios dos dias ruins para baixo do tapete e se permite novos ares. E eles chegam intensos!


Não, não pare para pensar se isso será bom ou ruim para um futuro próximo. Viver este presente, sem questionar o que poderá vir depois é tudo o que tem a fazer. Se você acordou com essa sensação e confirmou os seus prognósticos, dê uma chance ao seu momento: ele poderá ser único e fazer de você um sonhador com os pés no chão, alguém que está se dando uma oportunidade de fazer diferente, com nuances mais coloridas, sem peso, sem medo, sentindo a vida incorporar-se a um outro horizonte. Viva o que tem para viver agora, sem medo de ser feliz! Promete?
Por: Afrodite para Maiores

Um comentário:

  1. "É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e apreender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver".
    Gabriel García Marquez

    ResponderExcluir